Foto: reprodução / instagram

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou seu perfil numa rede social para destacar que a política de segurança pública na Paraíba iniciada em seu governo (2011) tem tido continuidade durante a gestão do governador João Azevêdo.

Durante o 13º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizado nesta quarta-feira (31), no Centro de Convenções, o socialista declarou que é questão de urgência garantir a segurança dos brasileiros. Para o ex-governador, a Paraíba conseguiu e continua obtendo bons números em relação ao combate à violência. “Na Paraíba, estamos há sete anos reduzindo o número de Crimes Letais Contra a Vida. Isso não é por acaso. É fruto de política pública que começou no meu governo e que tem continuidade”, escreveu.

Com o resultado positivo conquistado na Paraíba, Ricardo defende a necessidade da elaboração de um plano que possa ser expandido para todo o país, garantindo menos mortes. “O crime, cada vez mais, é interestadual, mas a segurança ainda é vista como um problema que os estados devem tratar em separado”, postou.

Foto: reprodução / instagram

 

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…

Galdino apresentará na próxima 3ª novo modelo administrativo da ALPB

Em entrevista à imprensa paraibana o presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (PSB), disse está ultimando os preparativos para na próxima terça-feira (14), apresentar aos deputados estaduais logo após…