Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / instagram

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou seu perfil numa rede social para destacar que a política de segurança pública na Paraíba iniciada em seu governo (2011) tem tido continuidade durante a gestão do governador João Azevêdo.

Durante o 13º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizado nesta quarta-feira (31), no Centro de Convenções, o socialista declarou que é questão de urgência garantir a segurança dos brasileiros. Para o ex-governador, a Paraíba conseguiu e continua obtendo bons números em relação ao combate à violência. “Na Paraíba, estamos há sete anos reduzindo o número de Crimes Letais Contra a Vida. Isso não é por acaso. É fruto de política pública que começou no meu governo e que tem continuidade”, escreveu.

Com o resultado positivo conquistado na Paraíba, Ricardo defende a necessidade da elaboração de um plano que possa ser expandido para todo o país, garantindo menos mortes. “O crime, cada vez mais, é interestadual, mas a segurança ainda é vista como um problema que os estados devem tratar em separado”, postou.

Foto: reprodução / instagram

 

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Preso em operação do MPPB nesta sexta, prefeito de Camalaú é solto e população o recebe com aglomeração

Alecsandro Bezerra dos Santos (o Sandro Moco), prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba, que foi preso na manhã desta sexta-feira na Operação Rent a Car, do Ministério…

Em encontro com jovens, Eduardo debate ações e propostas para Plano de Governo

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB) se reuniu com um grupo de jovens nesta quarta-feira (12), data que marca o Dia Internacional da…