Foto: reprodução / instagram

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou seu perfil numa rede social para destacar que a política de segurança pública na Paraíba iniciada em seu governo (2011) tem tido continuidade durante a gestão do governador João Azevêdo.

Durante o 13º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizado nesta quarta-feira (31), no Centro de Convenções, o socialista declarou que é questão de urgência garantir a segurança dos brasileiros. Para o ex-governador, a Paraíba conseguiu e continua obtendo bons números em relação ao combate à violência. “Na Paraíba, estamos há sete anos reduzindo o número de Crimes Letais Contra a Vida. Isso não é por acaso. É fruto de política pública que começou no meu governo e que tem continuidade”, escreveu.

Com o resultado positivo conquistado na Paraíba, Ricardo defende a necessidade da elaboração de um plano que possa ser expandido para todo o país, garantindo menos mortes. “O crime, cada vez mais, é interestadual, mas a segurança ainda é vista como um problema que os estados devem tratar em separado”, postou.

Foto: reprodução / instagram

 

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…

Eduardo Carneiro defende PL que torna carne de sol de Picuí patrimônio imaterial

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) vai recorrer da decisão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que considerou o projeto de Lei…