A Paraíba o tempo todo  |

RC destaca continuidade de políticas públicas voltadas à Segurança Pública na gestão João

Foto: reprodução / instagram

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou seu perfil numa rede social para destacar que a política de segurança pública na Paraíba iniciada em seu governo (2011) tem tido continuidade durante a gestão do governador João Azevêdo.

Durante o 13º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, realizado nesta quarta-feira (31), no Centro de Convenções, o socialista declarou que é questão de urgência garantir a segurança dos brasileiros. Para o ex-governador, a Paraíba conseguiu e continua obtendo bons números em relação ao combate à violência. “Na Paraíba, estamos há sete anos reduzindo o número de Crimes Letais Contra a Vida. Isso não é por acaso. É fruto de política pública que começou no meu governo e que tem continuidade”, escreveu.

Com o resultado positivo conquistado na Paraíba, Ricardo defende a necessidade da elaboração de um plano que possa ser expandido para todo o país, garantindo menos mortes. “O crime, cada vez mais, é interestadual, mas a segurança ainda é vista como um problema que os estados devem tratar em separado”, postou.

Foto: reprodução / instagram

 

Foto: reprodução / instagram

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe