A Paraíba o tempo todo  |

RC descarta intermédio de Cavalcanti para reaproximar grupo do PMDB e diz que não pactua com política mesquinha

Durante solenidade de entrega de ônibus eficiente de transporte coletivo na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) descartou o intermédio do senador Roberto Cavalcanti para reaproximar o grupo socialista do PMDB com vistas a 2010.

Incisivo, Ricardo esclareceu que não existe possibilidade de reaproximação com o PMDB e classificou de mesquinha a atual política do governador José Maranhão na Paraíba.

“Eu estou fora desse tipo de política mesquinha”, disse o prefeito.

Confiante, Ricardo desdenhou e afirmou: “Para a tristeza de alguns, o meu governo faz coisas reais e não são apenas propaganda de TV”, alertou.

O prefeito Ricardo Coutinho foi aliado do governador José Maranhão nas eleições de 2006 e 2008 e agora decidiu ser pré-candidato ao governo do Estado e partir para o embate com o atual governador do Estado.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe