Categorias: Política

RC cumpre promessa de 2014 e já supera seu primeiro mandato, diz Tôrres

“O segundo mandato do governador Ricardo Coutinho já é melhor, já supera o próprio Ricardo Coutinho no primeiro mandato”. A declaração é do secretário de Comunicação Institucional do Governo do Estado, Luís Tôrres, durante entrevista, nesta quinta-feira (23), ao programa Correio Debate.

O auxiliar lembrou que essa foi uma promessa do próprio Ricardo em 2014 e que hoje pode se considerar cumprida.

“No ano de 2014 Ricardo disse que faria um segundo mandato melhor que o primeiro. O primeiro teve a maioria da aprovação e perto de terminar o terceiro ano do segundo mandato a gente já pode constatar que o governador cumpriu essa promessa. O segundo mandato do govenador Ricardo Coutinho já é melhor e já supera o próprio Ricardo Coutinho no seu primeiro mandato”, ressaltou.

O secretário citou como exemplo o programa Caminhos da Paraíba, que tirou todas as cidades do Estado do isolamento asfáltico. Foram 2400 quilômetros.
“No caso especial do governo Ricardo não preciso de muito esforço porque a Paraíba já vem vivenciando uma transformação a melhor. Imagina que esse ano, citando as coisas principais. Esse é um ano que marcou o fim do isolamento asfáltico na Paraíba, ou seja, toda cidade da Paraíba tem acesso por asfalto, isso fruto do caminhos da Paraíba. Recentemente o Estado do Ceará, nosso vizinho, comemorava um programa que destacava 1500 quilômetros de asfalto, enquanto a Paraíba, que é quatro vezes menor, já tem concluído mais 2400 km só neste mandato”, ressaltou.



PB Agora

Últimas notícias

Primeiros mil aprovados no concurso da Educação na PB serão convocados até a próxima semana

O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, anunciou nesta terça-feira (3), em entrevista ao…

3 de fevereiro de 2026

Filho de Queiroga se envolve em colisão e é contido até a chegada da polícia

Na noite dessa segunda-feira (02), um acidente de trânsito na Rua Nossa Senhora dos Navegantes,…

3 de fevereiro de 2026

PRF anuncia leilão eletrônico com mais de mil veículos na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizará, no próximo dia 26 de fevereiro, um…

3 de fevereiro de 2026

Efraim Filho admite diálogo político com Hugo e Nabor, mas descarta anúncio de alianças ‘no momento’

Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…

3 de fevereiro de 2026

Prouni divulga aprovados em primeira chamada e lista já pode ser acessada

O Programa Universidade Para Todos (Prouni) divulgou nestaterça-feira (03), o resultado da primeira chamada. A…

3 de fevereiro de 2026

“O governador muda, mas o governo continua” destaca João sobre Lucas em mensagem na ALPB

Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o…

3 de fevereiro de 2026