A Paraíba o tempo todo  |

RC confirma novo mínimo e chama empresário de picareta

RC confirma pagamento do novo mínimo e aproveita para alfinetar empresário que denunciou fraude na licitação da PMJP: “É um picareta”

O governador Ricardo Coutinho deixou claro nesta sexta-feira (16) que o governo pagará o novo salário mínimo R$ 622,75 aos servidores e adiantou que os reajustes programados serão de maneira linear de maneira que não comprometa a lei de responsabilidade fiscal, mas confidenciou que todo esse ajuste será com muitas dificuldades.

“O Estado vai ter que pagar o salário mínimo evidentemente, apesar de ser um grande peso para o Governo. Quando entrei, o Estado tinha 57% de comprometimento da sua arrecadação com folha de pessoal, atualmente reduzimos para 46%. Agora vamos conceder reajuste de forma linear para que não ultrapassemos os limites da lei de responsabilidade fiscal e voltarmos para a ilegalidade. Entendemos que é preciso recompor as perdas e por isso nós estabelecemos uma data base. Vamos fazer tudo isso, mas com muitas dificuldades”, explica o governador.

Ricardo também comentou na sobre o caso do escândalo dos livros e chamou o empresário Daniel Cosme de picareta e que o caso vai ser decidido na justiça.

“Este empresário é um picareta, ele deve estar tirando dividendos políticos do episódio e está a serviço de figuras políticas conhecidas. A justiça é quem vai decidir isso”.
 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe