A Paraíba o tempo todo  |

RC chega ao debate com Cássio

Ricardo Coutinho chega ao debate acompanhado de Cássio; Maranhão aparece em companhia de Vitalzinho e do candidato Wilson Santiago

Os dois principais candidatos ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) chegaram praticamente no mesmo horário, para participar do primeiro debate promovido pela TV/Clube, entre os candidatos majoritários da Paraíba.

O socialista veio acompanhado da esposa e do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é candidato ao Senado Federal. Já o governador José Maranhão chegou acompanhado do candidato a vice-governador na chapa majoritária, deputado estadual Rodrigo Soares (PT), e dos postulantes ao Senado, deputados federais Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), além do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

 

O debate, ressaltou Zé Maranhão, é importante ainda para que os candidatos apresentem suas propostas. “É fundamental para que o povo, assistindo ao debate, possa decidir com objetividade sobre qual o melhor programa”, afirmou o governador.

Já o candidato das oposições, Ricardo Coutinho (PSB), se mostrou entusiasmado e disse que iria apresentar todas as suas propostas para o povo paraibano e ainda mostrar quais são os verdadeiros desafios da Paraíba.

A candidata do PCO, Lourdes Sarmento e o candidato do PSOL, Nelson Júnior são os únicos a ainda não marcarem presença. A dupla é aguardada. O debate tem início às 22h.
 

Márcia Dias, com informações de Gledjane Maciel, direto do Shopping Sebrae

PB Agora 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe