O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, hoje, durante solenidade no Palácio da Redenção, que se reunirá na próxima quinta-feira (14) com representantes do grupo Ferreira Costa para tentar impedir que a empresa pernambucana desista de instalar um home center na capital paraibana.

Para isso, o governador adiantou que vai convidar para reunião o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD),  representantes do Ministério Público Estadual da Paraíba (MPPB) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

“A Paraíba não pode perder esse empreendimento. São mais de 500 empregos e precisamos saber quais as razoes para não terem recebido licença. Precisamos construir caminhos para assegurar esse investimento”, observou.

Coutinho quer saber as razões que levaram a PMJP a não conceder as licenças necessárias para a construção do empreendimento em João Pessoa.

Segundo Ricardo, a vinda da Ferreira Costa para João Pessoa foi uma conquista do Governo do Estado, que recebeu no Palácio os responsáveis pela empresa e os estimulou a se instalar na capital do Estado.

LEIA TAMBÉM:  CASO FERREIRA COSTA: governador vai tentar manter empresa em JP

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…