A Paraíba o tempo todo  |

RC avisa que vai convidar Cartaxo, representantes da CDL e do MP para reunião

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, hoje, durante solenidade no Palácio da Redenção, que se reunirá na próxima quinta-feira (14) com representantes do grupo Ferreira Costa para tentar impedir que a empresa pernambucana desista de instalar um home center na capital paraibana.

Para isso, o governador adiantou que vai convidar para reunião o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD),  representantes do Ministério Público Estadual da Paraíba (MPPB) e da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

“A Paraíba não pode perder esse empreendimento. São mais de 500 empregos e precisamos saber quais as razoes para não terem recebido licença. Precisamos construir caminhos para assegurar esse investimento”, observou.

Coutinho quer saber as razões que levaram a PMJP a não conceder as licenças necessárias para a construção do empreendimento em João Pessoa.

Segundo Ricardo, a vinda da Ferreira Costa para João Pessoa foi uma conquista do Governo do Estado, que recebeu no Palácio os responsáveis pela empresa e os estimulou a se instalar na capital do Estado.

LEIA TAMBÉM:  CASO FERREIRA COSTA: governador vai tentar manter empresa em JP

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe