Em discurso, Ricardo ignora gestão de Cícero Lucena a frente da PMJP e atribui melhorias na Capital apenas a atual administração
Em um discurso em tom de despedida e ao mesmo tempo de pré-campanha, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa para elencar todos os projetos implantados e alcançados a frente da administração municipal.
Com mais de dez folhas de lembretes em mãos, Ricardo usou da palavra para agradecer a bancada que dá sustentação ao governo no parlamento da Capital e ainda para citar os programas e as prioridades da prefeitura.
Sem citar os avanços que a Capital alcançou nas gestões anteriores, a exemplo das do senador Cícero Lucena (PSDB), com o calçamento de ruas no bairro do Valentina, a construção do viaduto, conhecido como “Sonrisal”, além de construção de escolas municipais, entre outras coisas, Ricardo apenas se deteve a ressaltar que foi na administração atual que João Pessoa cresceu.
O ensaio da despedida aconteceu porque Ricardo, assim como Cícero Lucena e o governador José Maranhão (PMDB), vai se lançar na disputa pela sucessão estadual.
O discurso do prefeito da Capital foi prestigiado por vários segmentos da sociedade organizada e ainda pelos adversários do prefeito da Capital, a exemplo da deputada Nadja Palitot e do ex-secretario da PMJP, professor Francisco Barreto.
Para as presenças dos adversários o prefeito apenas pontuou, ainda no começo desta semana:
“Eu gosto quando os meus adversários se curvam e vêem o meu sucesso”, disse.
PB Agora
duas mulheres foram vítimas de graves agressões supostamente praticadas por homens com os quais mantinham…
O rei Chales III declarou nesta quinta-feira (19) que “a lei deve seguir seu curso”…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…
O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação…
Servidores da Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciam clima de medo…