A Torre da Igreja dos Remédios na cidade de Sousa, localizada no alto Sertão da Paraíba será entregue a população esta semana. Foi o que assegurou o governador Ricardo Coutinho (PSB) que durante rápido contato com o PB Agora garantiu a entrega da Igreja que não só contou com a construção das torres e sim com uma intervenção na sua estrutura que estava comprometida por conta do tempo.
Ricardo comemorou a oportunidade de entregar a Igreja com investimentos superiores a R$1.8 mi todos oriundos da gestão socialista na Paraíba.
“Essa é uma obra que se arrastava há muitos anos e não se fazia, acho que 2007 e não se fazia”, recordou o Mago.
O governador paraibano disse que quando assume um compromisso é prontamente realizado. “Eu disse que faria, comecei a fazer, uma Torre que tinha caído já estava pronta, aí veio a chuva e derrubou a outra, ai nós decidimos não só refazer essa Torre também como amarrar outras intervenções”, frisou.
Coutinho detalhou as intervenções: “Amarramos toda a estrutura do prédio, por que era um prédio muito antigo e com problemas estruturais, fizemos isso e criamos uma pracinha na frente e a Igreja da Nossa Senhora dos Remédios está sendo devolvida ao povo de Sousa para que eles possam usufruir dela naturalmente dentro do seu sentimento de religiosidade.
É válido destacar que a queda da Torre da Igreja dos Remédios em Sousa, causou grande repercussão na sociedade da cidade Sorriso, tendo sida prometida por diversos gestores em âmbito municipal e estadual.
PB Agora








