Durante seu programa semanal na rádio Tabajara, o governador Ricardo Coutinho(PSB) lamentou a morte do governador licenciado do estado de Sergipe, Marcelo Déda(PT), que faleceu durante a madrugada desta segunda-feira(2), em São Paulo, vítima de um câncer.

Ricardo dedicou o programa de hoje ao amigo Déda e disse que o petista foi um grande companheiro. O governador também admitiu ainda a possibilidade de participar do velório do petista, o qual classificou como um verdadeiro amigo. “Provavelmente eu deva até a participar de seu velório. Era um grande amigo e um cidadão absolutamente democrático”, disse o socialista.

O  chefe do executivo destacou ainda a trajetória política de Marcelo, que foi deputado estadual, deputado federal, prefeito da cidade de Aracaju por dois mandatos e governado do estado sergipano também por dois mandatos.

“Déda sabia que os avanços podiam ser feitos não apenas por ele ou não apenas por seu partido, mas por muitas e muitas forças.”

O velório do governador sergipano acontece na cidade de Aracaju na tarde de hoje e deve durar até amanhã. O corpo do petista deve desfilar em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas da cidade no trajeto entre o aeroporto e o Palácio Museu Olímpio Campos.

O governador Marcelo Déda, 53, lutava contra um câncer gastrointestinal desde 2009. Ele estava afastado do cargo desde maio deste ano.

O corpo do governador será cremado.

 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Em hipótese nenhuma”, avisa Manoel Jr sobre tese de desistir da disputa

Em resposta as declarações recentes da secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa…

João Azevêdo diz não ver problema em conversar com Cartaxo

O governador João Azevêdo (Cidadania) em contato com a imprensa nesta segunda-feira (17) falou a respeito de uma possível conversa com o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV) visando as…