A Paraíba o tempo todo  |

RASTEIRA: hipótese de Tavinho disputar PMJP ‘sequer’ foi cogitada

RASTEIRA: nome de Tavinho Santos não emplaca dentro do PTB na disputa pela PMJP e correligionários dizem que hipótese ‘sequer’ foi cogitada na sigla

Apesar do vereador Tavinho Santos (PTB) já trabalhar nos bastidores para emplacar uma candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2012, o parlamentar não deve encontrar facilidades para ser escolhido o candidato do PTB na Capital.

Depois de saberem através da imprensa da pretensão do dirigente municipal de JP, alguns filiados, a exemplo do deputado Dunga Júnior (PTB), descartam a possibilidade do correligionário representar a sigla.

Conforme Dunga, a hipótese, até agora, sequer foi cogitada dentro do partido.

“Precisamos primeiro rediscutir a engenharia do partido que saiu enfraquecido no pleito deste ano, a prioridade agora é organizar o PTB para depois escolhermos quem são os melhores quadros”, falou.

Júnior explicou que nenhum filiado foi informado das pretensões do vereador Tavinho Santos e ratificou a prioridade em reerguer a sigla em âmbito municipal de estadual.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe