RASTEIRA: nome de Tavinho Santos não emplaca dentro do PTB na disputa pela PMJP e correligionários dizem que hipótese ‘sequer’ foi cogitada na sigla

Apesar do vereador Tavinho Santos (PTB) já trabalhar nos bastidores para emplacar uma candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2012, o parlamentar não deve encontrar facilidades para ser escolhido o candidato do PTB na Capital.

Depois de saberem através da imprensa da pretensão do dirigente municipal de JP, alguns filiados, a exemplo do deputado Dunga Júnior (PTB), descartam a possibilidade do correligionário representar a sigla.

Conforme Dunga, a hipótese, até agora, sequer foi cogitada dentro do partido.

“Precisamos primeiro rediscutir a engenharia do partido que saiu enfraquecido no pleito deste ano, a prioridade agora é organizar o PTB para depois escolhermos quem são os melhores quadros”, falou.

Júnior explicou que nenhum filiado foi informado das pretensões do vereador Tavinho Santos e ratificou a prioridade em reerguer a sigla em âmbito municipal de estadual.

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A cultura política sempre conviveu com a corrupção”, diz especialista

Ao analisar os recentes escândalos de corrupção envolvendo diversos políticos paraibanos, o cientista político e professor doutor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Lúcio Flávio, disse que essas revelações pela…

Deputados resistem à recriação do Ministério da Cultura para atender atriz da Globo

A possibilidade de recriação do Ministério da Cultura, que está sendo estudada pelo Palácio do Planalto como uma forma de atrair a atriz Regina Duarte para o primeiro escalão do…