RASTEIRA: nome de Tavinho Santos não emplaca dentro do PTB na disputa pela PMJP e correligionários dizem que hipótese ‘sequer’ foi cogitada na sigla

Apesar do vereador Tavinho Santos (PTB) já trabalhar nos bastidores para emplacar uma candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2012, o parlamentar não deve encontrar facilidades para ser escolhido o candidato do PTB na Capital.

Depois de saberem através da imprensa da pretensão do dirigente municipal de JP, alguns filiados, a exemplo do deputado Dunga Júnior (PTB), descartam a possibilidade do correligionário representar a sigla.

Conforme Dunga, a hipótese, até agora, sequer foi cogitada dentro do partido.

“Precisamos primeiro rediscutir a engenharia do partido que saiu enfraquecido no pleito deste ano, a prioridade agora é organizar o PTB para depois escolhermos quem são os melhores quadros”, falou.

Júnior explicou que nenhum filiado foi informado das pretensões do vereador Tavinho Santos e ratificou a prioridade em reerguer a sigla em âmbito municipal de estadual.

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destaca a importância da pavimentação da rodovia Santo André-Juazeirinho

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) comemorou, nesta sexta-feira (13), a assinatura, pelo governador da Paraíba João Azevêdo (PSB), da ordem de serviço para o início das obras de…

Cida tacha de “infeliz” falas de presidente da ALPB sobre RC

A deputada estadual Cida Ramos, PSB, classificou como infeliz, durante entrevista essa semana, a fala do presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que acusou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) de…