A Paraíba o tempo todo  |

Raoni vai à instalação de Conselho

 O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) participou, nesta sexta-feira (10), da instalação do Conselho Estadual do Mandato do parlamentar, através da Renovação Carismática Católica (RCC). O encontro aconteceu no auditório João Eudes, na sede da Assembleia Legislativa, e reuniu amigos e representantes da RCC.

 

O deputado explicou que a instalação do Conselho do Mandato foi definido a partir da preocupação da Renovação Carismática com a política. Além disso, o parlamentar destacou a necessidade de levar em conta as orientações oficiais da Igreja nas suas ações e no seu posicionamento no Parlamento. Através dos Conselhos de Mandato, a RCC tem o objetivo de auxiliar, também, a participação política de seus membros, como os líderes que disputam eleições e exercem mandatos eletivos e cargos políticos.

 

Raoni Mendes ressaltou que a Renovação Carismática Católica apóia e incentiva a participação na política daqueles que sentem chamados a este serviço, como é o caso dele. “A devoção Cristã e a dedicação à política enquanto missão de vida são os pilares que sustentam e norteiam a minha atividade parlamentar e subsidiam as decisões e ações, sempre pautadas na transformação da vida das pessoas e nos ensinamentos de Amor e Fé transmitidos pela Igreja”, disse o parlamentar.

 

O Conselho de Mandato foi instituído e conta com 13 membros, e sua direção ficou a cargo de:

 

Presidente – Acácio Dutra de Almeida e Silva;
Vice-Presidente – Mércia Maria Batista da Silva;
Primeira Secretária – Eneliram Roberta de Lima Ferreira;
Segunda Secretária – Cleonice Virginia Bruno Duarte Gadelha

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe