Em discurso ontem (03) na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Raoni Mendes (DEM), criticou o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ao qual disse se o atual gestor pessoense não sabe gerir bem nem a prefeitura, como pode querer ser governador do Estado em 2018.
Crítico contundente da gestão de Cartaxoem João Pessoa, Raoni Mendes (DEM) ocupou a tribuna da AL-PB, ontem, para pedir que os deputados “façam uma reflexão sobre a gestão municipal”, que classifica de “muito incompetente”. Citou a obra de mobilidade da Beira-Rio, que há cinco anos está emperrada. “Não tem competência para administrar a cidade, mas quer ser governador”, ironizou.
Recentemente Raoni também criticou o prefeito por não resolver os desmoronamentos na Falésia do Cabo Branco. Ele se somou criticas do geógrafo William Lima, presidente do Grupo Amigos da Barreira (GAB), uma das principais ONGs a acompanhar a Barreira do Cabo Branco, que entende que a omissão da prefeitura pode por fim a um dos principais cartões postais da Paraíba.
Segundo Raoni. “Estamos perdendo o maior patrimônio e referência do turismo paraibano, que é a Barreira do Cabo Branco, por omissão do atual gestor”. Disse que vai acostar novas informações ao inquérito civil do MPF sobre a omissão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
Redação








