A Paraíba o tempo todo  |

Raoni Mendes realiza live para lançar plataforma digital

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), vai lançar, logo mais às 20h, uma plataforma digital para ouvir o povo da Capital. A plataforma ‘pra JP Funcionar’ tem como objetivo estimular a participação para apresentação das reivindicações. Com a ferramenta, o democrata pretende formatar o plano de metas em cima das propostas que a população escolher.

Raoni Mendes fará um live na noite de hoje, para lançar a novidade. A finalidade é interagir com a imprensa e a população. Ele estará a disposição para responder dúvidas, acatar sugestões e explicar como vai funcionar a plataforma. Ele acredita que a interação promoverá uma diversificação. “É a partir da sua visão e vivência diária, que conseguiremos identificar as falhas e encontrar caminhos para resolver cada uma delas”, ressaltou.

O pré-candidato a prefeito destacou que o ‘Pra JP Funcionar’ será uma plataforma segura para que a população possa expor suas ideias com total liberdade e sem nenhum receio de críticas. ” Nossa equipe de plano de metas vai avaliar e selecionar sugestões que vão fazer parte das propostas de campanha que pretendemos apresentar.As propostas de governo será definidas por áreas e elaboradas por profissionais na área em questão”, afirmou Raoni.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe