O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), vai lançar, logo mais às 20h, uma plataforma digital para ouvir o povo da Capital. A plataforma ‘pra JP Funcionar’ tem como objetivo estimular a participação para apresentação das reivindicações. Com a ferramenta, o democrata pretende formatar o plano de metas em cima das propostas que a população escolher.

Raoni Mendes fará um live na noite de hoje, para lançar a novidade. A finalidade é interagir com a imprensa e a população. Ele estará a disposição para responder dúvidas, acatar sugestões e explicar como vai funcionar a plataforma. Ele acredita que a interação promoverá uma diversificação. “É a partir da sua visão e vivência diária, que conseguiremos identificar as falhas e encontrar caminhos para resolver cada uma delas”, ressaltou.

O pré-candidato a prefeito destacou que o ‘Pra JP Funcionar’ será uma plataforma segura para que a população possa expor suas ideias com total liberdade e sem nenhum receio de críticas. ” Nossa equipe de plano de metas vai avaliar e selecionar sugestões que vão fazer parte das propostas de campanha que pretendemos apresentar.As propostas de governo será definidas por áreas e elaboradas por profissionais na área em questão”, afirmou Raoni.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Bolsonaro cai em contradição e vai às pressas a hospital para saber se “gripezinha” está em seu corpo

Então vamos lá! Um avião de grande porte cai sobre o centro de uma imensa ou minúscula cidade. É notícia, sem dúvida alguma. Um tremor de terra nas Ilhas Marianas…

Cidadania em JP confirma adesão de 90% da base pró-candidatura própria, mas condiciona decisão a aval de João

O presidente do Cidadania em João Pessoa, vereador Bruno Farias, revelou que a base do partido deseja participar ativamente das eleições municipais deste ano disputando na majoritária. No entanto, segundo…