O vereador Raoni Mendes participou, na noite da segunda-feira (14), da terceira plenária do PTB para discutir problemas e soluções para a Capital paraibana. O evento chamado de ‘Nossa João Pessoa’ reuniu a população do Bairro de Cruz das Armas para debater com os representantes do partido a problemática enfrentada por eles diariamente no local. Também estavam presentes o deputado federal Wilson Filho e o ex-deputado Major Fábio (PROS).
Os integrantes do PTB tiveram a oportunidade de conhecer os problemas enfrentados pela comunidade e discutir formas de melhorar a vida da população. Um dos temas mais ressaltados foi a problemática da saúde. Muitos reclamaram da falta de atendimento no Posto de Saúde da Família (PSF). A violência e a carência de transporte público também foram bastante questionadas.
Raoni Mendes destacou a importância do diálogo com os moradores e se comprometeu a colaborar para que haja melhorias no bairro. O vereador vai fiscalizar setores como o PSF, por exemplo, para solicitar das autoridades que ofereçam estrutura para os pacientes que necessitam de atendimento. "Esse é um canal de aprendizado e vou buscar ajudar da melhor forma possível", disse.
O partido tem visitado os bairros da capital para ouvir o povo. O debate tem colaborado para que a legenda elabore um plano do PTB para João Pessoa com objetivo de beneficiar todos os paraibanos. Participaram desta plenária os moradores dos bairros do Novais, Jaguaribe, Cabral Batista, Jardim Planalto, Oitizeiro e Funcionários. A última reunião aconteceu no Cristo.
Foto e informação: Ascom
