Por pbagora.com.br

Candidato à prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, o ex-deputado estadual Raoni Mendes votou por volta das 10h20 deste domingo (15), no bairro de Tambaú, acompanhado de alguns militantes e de seu candidato a vice.  Antes, ele  participou da missa dominical, para em seguida exercer o direito ao voto e em seguida irá visitar os maiores colégios eleitorais da cidade.

Raoni ainda disse que irá acompnhar a apuração ao lado de militantes, em seu comitê que fica na Avenida Pedro II.

“As pessoas precisam perceber que o candidato está próximo delas”, disse e acrescentou que não escolhe adversário, caso vá para o segundo turno, pois seus adversários são os problemas de João Pessoa. “Estou pronto para o debate com qualquer um e vamos ter a oportunidade de não retroceder ao passado”, apontou.

Caso vá para o segundo turno, Raoni afirmou que está pronto para o debate com qualquer um. “Vamos ter a oportunidade de não retroceder ao passado”, destacou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Cícero e a corrupção: este é um terreno minado em que a gestão não pode vacilar

Um dos maiores desafios que o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), terá ao longo dos seus primeiros quatro anos de gestão será precaver-se contra a corrupção. Primeiro…

Paraíba tem quatro prefeitos que podem não tomar posse; no país são 96 no total

Apesar das eleições municipais terem chegado ao fim, na Paraíba ainda pode haver uma reviravolta e quatro municípios estão na corda bamba quanto a posse, ou não, dos gestores que…