Categorias: Política

Raoni Mendes vê nome de Cícero com potencial para disputa do Governo da Paraíba em 2026: “Não vejo outro nome melhor”

PUBLICIDADE

O vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (União Brasil), considera o nome do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) com grande potencial para disputa do Governo da Paraíba em 2026, na chapa formada pela base do governador João Azevedo (PSB). A experiência do gestor municipal foi destacada pelo parlamentar durante entrevista à rádio CBN Paraíba nesta sexta-feira (21).

“Eu vejo a possibilidade do prefeito por ele já ter sido senador, governador, ministro, prefeito pela 4ª vez. Eu vejo Cícero com grande potencial de disputa para governador”.

A definição do governador João Azevedo (PSB) sobre a disputa ao Senado Federal também pode pesar em favor de Cícero, acredita Raoni.

“A princípio que eu tenho escutado é que o governador vai disputar o Senado. Ele disputando, Lucas é o candidato natural, porque estará na cadeira de governador. Então haverá uma composição com a base política do prefeito Cícero Lucena para fazer outras indicações. Não ocorrendo isso, eu não vejo outro nome melhor do que o prefeito Cícero Lucena nesse momento. Eu acredito que pela capacidade de aglutinação e resultado eleitoral de João Pessoa, o prefeito Cícero deve disputar o governo, com certeza”, concluiu.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Bastidores: integrante da oposição, Fábio Ramalho leva base para Nabor e gesto pode atrair Romero para mesmo caminho

A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…

6 de dezembro de 2025

Bruno admite instabilidade na Saúde e anuncia plano para retomada dos serviços em CG: “Período turbulento já passou”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…

6 de dezembro de 2025

Relíquia rural: Fazenda fundada em 1757 permanece ativa na Paraíba

A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…

6 de dezembro de 2025

Dois trechos de praias estão impróprios para banho em JP neste fim de semana

A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…

6 de dezembro de 2025

Feriado desta segunda (8) muda horários de bancos, repartições e shoppings em João Pessoa

O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…

6 de dezembro de 2025

Carro é tomado pelo fogo na BR-230 entre Campina Grande e João Pessoa

Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…

6 de dezembro de 2025