Categorias: Política

Raoni Mendes vê nome de Cícero com potencial para disputa do Governo da Paraíba em 2026: “Não vejo outro nome melhor”

PUBLICIDADE

O vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (União Brasil), considera o nome do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) com grande potencial para disputa do Governo da Paraíba em 2026, na chapa formada pela base do governador João Azevedo (PSB). A experiência do gestor municipal foi destacada pelo parlamentar durante entrevista à rádio CBN Paraíba nesta sexta-feira (21).

“Eu vejo a possibilidade do prefeito por ele já ter sido senador, governador, ministro, prefeito pela 4ª vez. Eu vejo Cícero com grande potencial de disputa para governador”.

A definição do governador João Azevedo (PSB) sobre a disputa ao Senado Federal também pode pesar em favor de Cícero, acredita Raoni.

“A princípio que eu tenho escutado é que o governador vai disputar o Senado. Ele disputando, Lucas é o candidato natural, porque estará na cadeira de governador. Então haverá uma composição com a base política do prefeito Cícero Lucena para fazer outras indicações. Não ocorrendo isso, eu não vejo outro nome melhor do que o prefeito Cícero Lucena nesse momento. Eu acredito que pela capacidade de aglutinação e resultado eleitoral de João Pessoa, o prefeito Cícero deve disputar o governo, com certeza”, concluiu.

PB Agora

Últimas notícias

Cícero em alta: o tabuleiro político da Paraíba começa a se mover

A mais recente pesquisa de opinião divulgada pelo PBAgora/Anova trouxe números bastante animadores para o…

27 de março de 2026

Com recursos garantidos, São João de Santa Rita entra em fase de replanejamento e aguarda confirmação oficial

O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP), afirmou nesta sexta-feira (27) que a realização…

27 de março de 2026

Vídeo: Enivaldo Ribeiro avalia cenário político de 2026 e destaca relações com lideranças

Em entrevista concedida na última quarta-feira (25) à imprensa de Campina Grande, o ex-prefeito Enivaldo…

27 de março de 2026

Meta é manter liderança: Hugo Motta quer Republicanos como maior bancada na ALPB e na Câmara Federal nestas eleições

Parlamentar projeta repetição de protagonismo do Republicanos na Paraíba em 2026 O presidente da Câmara…

27 de março de 2026

Secretário de Saúde diz que colapso de serviços em JP e CG empurra demanda para o Metropolitano

O secretário de Saúde da Paraíba, Ari Reis, afirmou, ao programa Arapuan Verdade, durante entrevista…

27 de março de 2026

Governador volta a reforçar confiança em Lucas Ribeiro para continuidade das ações no estado: “Sabe bem o que precisa ser tocado”

A menos de uma semana de deixar o comando da gestão estadual, o governador João…

27 de março de 2026