A Paraíba o tempo todo  |

Raoni Mendes revela apoio de ministros de Bolsonaro e pode ter vice do Podemos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), revelou na manhã deste sábado (12), que, durante a convenção do partido para homologação dos nomes que concorrerão no pleito deste ano na Capital, e que acontece logo mais às 16h, receberá o apoio de dois ministros do presidente Jair Bolsonaro durante transmissão simultânea no evento de forma online.

Nos bastidores especula-se que advogado e empresário Roberto França, filiado ao Podemos pode ser escolhido como vice na chapa do Democratas, encabeçada pelo ex-deputado Raoni Mendes. O secretário-geral do Podemos, Dimitri Luna, confirmou na manhã deste sábado (12), que o nome do advogado foi colocado na “mesa” como uma “opção” para compor a chapa.

Roberto é irmão do ex-prefeito da Capital, Chico Franca, e do ex-deputado estadual Neto Franca, que é filiado ao Podemos.

No entanto, Dimitri esclareceu que a aliança com o DEM na Capital paraibana não firmada em troca para indicar o vice. Segundo ele, o Podemos não fez nenhuma imposição e está nessa aliança para agregar e fortalecer um projeto político que, na sua opinião, vai trazer benefícios à cidade de João Pessoa.

O presidente estadual do Podemos, Galego do Leite admitiu que o partido vem conversando com o secretário Efraim Morais, com o deputado federal Efraim Filho e com o senador Veneziano. Galego lembrou que a composição em Campina Grande também foi feita sem nenhuma imposição pela vice. “Há uma reciprocidade sem imposição”, completou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe