Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

O pré-candidato do Democratas a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, visitou o Mercado da Torre, na Capital, na manhã deste domingo (23). “A prática será ter uma equipe permanente para acompanhar a situação dos mercados públicos de João Pessoa, tão importantes para a economia da cidade”, ressaltou Raoni.

O Mercado da Torre é um dos principais mercados do município paraibano. O democrata disse ter constatado falta de manutenção básica relacionado a acúmulo de lixo, ausência de limpeza, lâmpadas queimadas.

“Conversamos com os comerciantes e constatamos a total ausência do poder público no local”, disse Raoni, já reforçando que cada mercado tem suas peculiaridades e que o programa de Governo a ser apresentado à população, após o registro da candidatura, contemplará o segmento.

Foto: Assessoria

Ele destacou a necessidade de transformar todos os mercados de João Pessoa em ambientes híbridos com presença também virtual através de integração digital com o portal de negócios do empreendedor e micro-empreendedor. Também falou da importância da implantação de uma sela valorizando os produtores locais, e abertura de crédito pelo banco do empreendedor.

“Precisamos fomentar a agricultura familiar dentro dos mercados, assim como precisamos dar melhores condições aos comerciantes locais, com práticas simples, capacitação e trazendo o ambiente virtual para esses mercados”, concluiu o democrata.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…