A Paraíba o tempo todo  |

Raoni endurece o tom e diz que perda de recursos pela PMJP é “atestado de incompetência”

Após a publicação no Diário Oficial da União (DOU), do cancelamento do envio dos recursos na ordem de R$ 188 milhões destinados à construção e implantação do BRT em João Pessoa, o deputado Raoni Mendes (DEM) se mostrou bastante decepcionado e preocupado com a Capital paraibana.

 

Raoni, criticou a gestão do prefeito Luciano Cartaxo e disse que já imaginava que João Pessoa estava tendo uma lentidão e um atraso, mas que perder recursos tão importantes para a mobilidade do município é inaceitável.

 

“Eu já imaginava que nós tínhamos uma lentidão e um atraso. Experimentamos uma gestão muito desastrosa apesar de ser eficaz eleitoralmente. Os serviços do nosso município retrocederam em todos os sentidos” declarou.

 

O deputado foi mais além e declarou que o cancelamento do envio dos recursos, devido falta de projeto, apesar dos quase cinco anos, após sua aprovação pelo Governo Federal, é uma “aberração”

 

“Nós temos uma aberração de perder os recursos alocados cancelados por falta de projeto. Esse é um atestado de incompetência, não tem outra palavra. Então incompetência a gente vê com Cartaxo quem quiser essa escola pra gestor da Capital e de qualquer município, quem quiser fazer uma escola de atraso, incompetência e de retrocesso pode vir aprender com Cartaxo” disparou.

 

Relembre

 

Prefeitura de JP perde R$ 188 milhões para BRT

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe