Por pbagora.com.br

“Saberei honrar qualquer missão”, disse

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) vai permanecer no mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com a licença do deputado Buba Germano (PSB) e o afastamento do segundo suplente Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), Mendes, que é terceiro suplente, aproveita a confiança depositada pelo governador Ricardo Coutinho para “tocar o mandato”.

Em entrevista ao portal PB Agora, o parlamentar revelou que recebeu do líder da bancada governista, Hervázio Bezerra (PSB), a informação de que ele poderia continuar o trabalho parlamentar que vem desempenhando na Casa de Epitácio Pessoa.

“Em conversa com o líder, eu tratei desse assunto, e ele mandou que eu continuasse meu trabalho, com propostas legislativas, então estou focado nisso, em continuar o trabalho na Assembleia Legislativa”, disse.

Mendes adiantou que “ainda” nenhuma outra missão lhe foi incumbida pela gestão Ricardo Coutinho, mas se antecipou ao dizer que, se vier, saberá honrá-la.
“Minha missão hoje é na Assembleia, se no mês que vem vier outra missão saberei honrar da mesma forma”, arrematou.

Mendes é terceiro suplente de deputado e ex-vereador de João Pessoa. O parlamentar é um dos que caiu nas graças do DEM na Paraíba e também do esquema socialista no Estado.

Com uma postura de fidelidade ao grupo que representa, vem se destacando nos bastidores como um dos políticos de ênfase do Democratas na Paraíba e promete ser uma das estrelas na eleições de 2018.



Márcia Dias
PB Agora

Notícias relacionadas

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…

Bruno Cunha Lima formaliza decisão de não assumir vaga na Câmara

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, formalizou na noite desta sexta-feira, 9, comunicado à Presidência da Câmara dos Deputados, dando conta de sua impossibilidade de assumir vaga de…