A Paraíba o tempo todo  |

Raoni é mantido na ALPB e é um dos que desfruta da confiança de RC

Raoni é mantido na ALPB; suplente é um dos que desfruta da confiança de RC

“Saberei honrar qualquer missão”, disse

O deputado estadual Raoni Mendes (DEM) vai permanecer no mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com a licença do deputado Buba Germano (PSB) e o afastamento do segundo suplente Arthur Cunha Lima Filho (PRTB), Mendes, que é terceiro suplente, aproveita a confiança depositada pelo governador Ricardo Coutinho para “tocar o mandato”.

Em entrevista ao portal PB Agora, o parlamentar revelou que recebeu do líder da bancada governista, Hervázio Bezerra (PSB), a informação de que ele poderia continuar o trabalho parlamentar que vem desempenhando na Casa de Epitácio Pessoa.

“Em conversa com o líder, eu tratei desse assunto, e ele mandou que eu continuasse meu trabalho, com propostas legislativas, então estou focado nisso, em continuar o trabalho na Assembleia Legislativa”, disse.

Mendes adiantou que “ainda” nenhuma outra missão lhe foi incumbida pela gestão Ricardo Coutinho, mas se antecipou ao dizer que, se vier, saberá honrá-la.
“Minha missão hoje é na Assembleia, se no mês que vem vier outra missão saberei honrar da mesma forma”, arrematou.

Mendes é terceiro suplente de deputado e ex-vereador de João Pessoa. O parlamentar é um dos que caiu nas graças do DEM na Paraíba e também do esquema socialista no Estado.

Com uma postura de fidelidade ao grupo que representa, vem se destacando nos bastidores como um dos políticos de ênfase do Democratas na Paraíba e promete ser uma das estrelas na eleições de 2018.



Márcia Dias
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe