Representantes da Associação dos Criadores de Camarão da Paraíba oficializaram o apoio à candidatura de Raoni Mendes e Efraim Filho, ambos do Democratas, para deputado estadual e federal, respectivamente. A parceria foi oficiaizada durante reunião que discutiu a importância da Carcinicultura no Estado.

Os produtores de camarão decidiram abraçar a candidatura dos democratas. "A produção de camarão orgânico é apontada como uma das principais potências na aquicultura do Estado. Nós nos sentimos honrados com o apoio dos representantes da Associação, pois sem dúvidas queremos trabahar para melhroar os investimentos desse setor tão importante", disse Raoni Mendes.

Raoni e Efraim Filho oficializaram o apoio após reunião com o presidente da Associação dos Criadores de Camarão, o engenheiro de pesca André Jansen, Waldemir Azevedo e Max Azevedo. "Nós não temos dúvidas de que muitas coisas poderão ser construídas para trazer o desenvolvimento desse setor para a nossa Paraíba", disse Raoni.  A Paraíba atualmente é a região mais produtiva do país e uma das maiores do mundo, toda formada por micro e pequenos produtores que deixaram as lavouras tradicionais por uma cultura nobre como a do camarão.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni acredita que alteração de data da eleição é a melhor solução para garantir o pleito

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), ressaltou a necessidade da alteração da data das eleições municipais de 2020, diante das incertezas trazidas pela pandemia do novo…

MPPB denuncia prefeito de Santa Rita por contratações ilegais de servidores

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu denúncia ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPB) contra o prefeito do município de Santa Rita, Emerson Fernandes Alvino Panta. De acordo com…