Por pbagora.com.br

Dança das cadeiras na Câmara Municipal: Raoni Mendes diz que mesmo ocupando vaga de Hervázio permanece na situação

O suplente de vereador de João Pessoa Raoni Mendes (PDT), informou em entrevista ao PB Agora, que mesmo ocupando a cadeira deixada pelo vereador Hervázio Bezerra (PSDB), que é líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, integrará a base situacionista na Casa de Napoleão Laureano e que não cogita mudar seu posicionamento político.

“A vaga é dada dentro da coligação e hoje eu faço parte da bancada governista, se acontecer a licença, iremos apoiar o prefeito Luciano Agra (PSB)”, relatou.

Para Raoni, não existem diferenças entre Luciano Agra (PSB) e o ex-prefeito de João Pessoa (PSB) e que a gestão é marcada pela continuidade.

O vereador Hervázio Bezerra disse em entrevista,  que define o seu futuro político até a próxima terça-feira (11), o tucano pretende se dedicar a  candidatura de deputado estadual.

Henrique Lima

PB Agora

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo prefeito receberá cidade pronta para o futuro, diz Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), voltou a garantir na manhã deste domingo (29) que o novo gestor, a ser eleito hoje, vai receber uma cidade pronta para…

Saiba quem são os prefeitos eleitos neste 2° turno nas capitais brasileiras

Com a conclusão da apuração do segundo turno das eleições, já se sabe quem serão os prefeitos de 25 das 26 capitais dos estados brasileiro. Os novos mandatos serão para…