A Paraíba o tempo todo  |

Ranking coloca Agra como o 4º melhor prefeito do país; veja lista

Citado como filiado do Partido Socialista, ranking coloca Luciano Agra como o 4º melhor prefeito do país; veja lista

O site Estadão publicou, nesta segunda (17), o ranking dos prefeitos das capitais brasileiras baseado em uma pesquisa feita pelo IBOPE. O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), aparece na reportagem ocupando o 4 º lugar geral entre todos os prefeitos dos municípios brasileiros.

A pesquisa ainda informa se o prefeito concorre à reeleição e a devida porcentagem da avaliação feita pelos entrevistados sobre a gestão do governante.

O detalhe que não passou despercebido pela equipe do PBAgora é que pela pesquisa, Luciano Agra ainda faz parte do PSB. Será que esqueceram de avisar ao aplicador da pesquisa sobre a saída do prefeito do partido?!

 ""

 

Patricia Silva


PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe