A Paraíba o tempo todo  |

Raniery sugere mudança em toda direção do PMDB

Após perder Governo da Paraíba deputado defende mudança em todo diretório do PMDB

Após o resultado do pleito que culminou na derrota do governador José Maranhão (PMDB) nas urnas, uma outra mudança pode estar prestes a acontecer dentro da sigla na Paraíba.

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, na manhã desta quinta-feira (09), o deputado estadual reeleito, Raniery Paulino (PMDB), sugeriu uma mudança não só na presidência do partido, mas também em todo o diretório estadual da sigla. O parlamentar, no entanto, fez questão de não esconder a preferência pela recondução de José Maranhão para a direção do partido.

“Eu defendo que José Maranhão volte para a presidência do partido e também sugiro que seja renovado todo o diretório estadual”, disse.

Conforme Raniery, o partido tem que amadurecer para futuramente implantar a pratica do rodízio. “Acredito que o partido deva sempre trabalhar com a renovação, para assim podermos dar oportunidades para outros parlamentares”, opinou.

Apesar das sugestões, o peemedebista ressaltou o bom trabalho desenvolvido pelo atual presidente, Antonio Sousa a frente da sigla. “Não tenho nada contra o atual presidente, mas acredito que o nome de Maranhão é o que representa melhor o sentimento de unidade”, falou.
 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe