Após perder Governo da Paraíba deputado defende mudança em todo diretório do PMDB

Após o resultado do pleito que culminou na derrota do governador José Maranhão (PMDB) nas urnas, uma outra mudança pode estar prestes a acontecer dentro da sigla na Paraíba.

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, na manhã desta quinta-feira (09), o deputado estadual reeleito, Raniery Paulino (PMDB), sugeriu uma mudança não só na presidência do partido, mas também em todo o diretório estadual da sigla. O parlamentar, no entanto, fez questão de não esconder a preferência pela recondução de José Maranhão para a direção do partido.

“Eu defendo que José Maranhão volte para a presidência do partido e também sugiro que seja renovado todo o diretório estadual”, disse.

Conforme Raniery, o partido tem que amadurecer para futuramente implantar a pratica do rodízio. “Acredito que o partido deva sempre trabalhar com a renovação, para assim podermos dar oportunidades para outros parlamentares”, opinou.

Apesar das sugestões, o peemedebista ressaltou o bom trabalho desenvolvido pelo atual presidente, Antonio Sousa a frente da sigla. “Não tenho nada contra o atual presidente, mas acredito que o nome de Maranhão é o que representa melhor o sentimento de unidade”, falou.
 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…

Mídia nacional repercute invasão ao escritório de RC, em JP

O Jornal Estadão, na edição deste sábado (17) repercutiu a invasão criminosa ao escritório do ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho. O fato aconteceu na última quinta-feira (15) e o socialista…