Peemedebista admite afinidades com Agra e revela torcida para que ex-prefeito faça parte da sigla de Zé
O deputado Raniery Paulino (PMDB) comentou nesta quinta-feira (21) sobre o encontro que teve no último dia 18 com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido). Para o parlamentar a conversa foi muito boa, mas não se tratou de um convite formal para integrar o PMDB, apenas um debate sobre política e temas de interesse da Paraíba como o problema da seca.
"Não houve convite formal, mas notei que ele também não está definido sobre um partido. Isso pode acontecer. Ele conversou não só apenas comigo, mas com outras lideranças da legenda como o ex-senador Wilson Santiago, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego e o senador Vitalzinho".
Para Raniery, existe um sentimento de afinidade mútua já que ambos fazem oposição ao atual governo estadual de Ricardo Coutinho (PSB) ex-aliado de Agra.
"Existe hoje um sentimento bom e de afinidade muito grande porque nós fazemos oposição ao Governo. Temos uma identidade muito boa entre nós PMDB e Agra que tem se revelado uma liderança na Capital".
O parlamentar foi só elogios e disse ainda que Agra conquista o povo pela simplicidade e que ele não tem receita para isso, dando a entender que o PMDB deseja Agra nos seus quadros
"Parece que ele não tem receita é o estilo simples que tem cativado as pessoas e vamos sim aprofundar e estreitar ainda mais esse laço", finalizou.
Vanessa de Melo
PB Agora








