A Paraíba o tempo todo  |

Raniery reforça torcida por filiação de João Azevêdo no MDB: “Seria importante para o partido também”

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), reforçou, durante entrevista essa semana, sua torcida para que o João Azevêdo, atualmente no Cidadania, ingresse nos quadros do partido. Segundo o parlamentar, uma possível chegada de João seria uma honra para o MDB paraibano.

Apesar da torcida, Raniery deixou claro que o convite não pode partir de uma posição pessoal sua, sendo necessária decisão prévia da sigla, ouvindo os filiados, sobretudo o senador Veneziano, que é o presidente estadual da legenda.

“Eu não posso fazer isso de forma isolada, o partido que tem que fazer mas para mim seria uma honra ter o governador João Azevêdo no MDB, seria importante para o partido também, tem que respeitar o Cidadania um partido que tem crescido muito então se somos partidos parceiros temos que buscar o entendimento. Naturalmente a conjuntura nacional talvez crie circunstâncias de permanecia ou de migração de partido mas aí obviamente o Cidadania e o próprio governador é quem deve tomar a melhor posição. Mas todo e qualquer partido da Paraíba gostaria de ter o governador filiado para o crescimento do partido e ações importantes que estão sendo implementadas” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe