A Paraíba o tempo todo  |

Raniery recebe apoio importante em Dona Inês

Depois de conquistar a adesão integral em Itapororoca, Raniery recebe apoio de importante liderança política do município de Dona Inês

Depois de ter conquistado o apoio em massa, tanto da situação quanto da oposição no município de Itapororoca, o deputado Raniery Paulino, que é pré-candidato à reeleição agora comemora mais uma adesão. Trata-se do ex-prefeito do município de Dona Inês,  Luis José(PMDB).

A adesão aconteceu na manhã deste domingo (20), durante encontro do PMDB no município. Na ocasião Raniery foi recebido e ovacionado por lideranças locais.

Luiz José  comandou a cidade por 18 anos, tendo todas as 18 contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

“Receber o apoio de Luis Zé  é uma honra, pois ele é uma liderança que é referência no Tribunal de Contas do Estado mostrando que geriu a cidade nesses 18 anos sem ter nenhuma conta reprovada em toda a vida política”, disse.

Raniery ainda acrescentou que o apoio de  Luis José, além de ser recebido com carinho é o tipo de liderança que merece ser seguida como exemplo.
 

 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe