A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Raniery quer PMDB na cabeça em 2018

 O deputado estadual e líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino, voltou a defender ontem (26) que o partido tenha candidatura própria na eleição de 2018. Apesar da declaração, o parlamentar disse que ainda não é o momento de falar sobre pleito eleitoral.

 

Para ele, a legenda “não pode ficar indexada ao PSDB, ao PSB ou ao PSD. Defendo um projeto nosso”, disse o parlamentar. No entanto, pelas declarações de outros peemedebistas, ele parece ser voz solitária nessa tese.

 

“Eu ainda sou aquele romântico e defendo a tese da candidatura própria, quem tem um Zé Maranhão, um Raimundo Lira… Se não tiver ninguém, pode ter certeza que aparece. O PMDB em 2014 fez três deputados federais, quatro estaduais e um senador. O PMDB foi o partido que mais fez parlamentares, enquanto o governador não tem um parlamentar em Brasília”, disse durante entrevista recente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe