Por pbagora.com.br

“Gesto se paga com gesto”. Foi assim que o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), escolhido vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), confirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (08), que pretende trabalhar para trazer o apoio do seu partido, o MDB,  à candidatura do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022.

As declarações repercutiram no Sistema Arapuan.

“Sem dúvida alguma. Ele teve um gesto conosco e gesto se paga com gesto. Ninguém precificou aliança, não é toma lá, dá cá ou uma troca e isso faz que em 2022 estejamos juntos e vou trabalhar para o MDB estar no arco de alianças. Naturalmente, qualquer articulação falando co MDB tem que estar de volta o senador José Maranhão”, arrematou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Cícero amplia acesso a testes com dois novos Centros de Atendimento Covid-19

O prefeito Cícero Lucena determinou a ampliação da rede de testagem para Covid-19, dentro do esforço para evitar que a doença continue crescendo em João Pessoa. Nesta segunda-feira (1º), às…

Giro pelos Bairros: Olimpio visita o Conjunto Altos de Campina e recebe demandas apresentadas pelos moradores

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve nesta segunda (01.03), visitando os moradores do…