A Paraíba o tempo todo  |

Raniery Paulino confirma saída do MDB e recebe convite do Republicanos para se filiar à sigla

Nesta segunda-feira (21), o deputado estadual Raniery Paulino, filiado histórico do MDB paraibano, confirmou que deixará a sigla.

O parlamentar ressaltou que os rumos que o MDB está tomando no estado, seguindo em uma aliança com o ex-governador Ricardo Coutinho, não condiz com os seus princípios e por isso mesmo ele não cabe mais na sigla.

“Não transigirei nos meus princípios, infelizmente o MDB da Paraíba deu uma guinada numa aliança com aquele que sempre combati, que discrepa com os valores que sempre pautaram minha vida pública. Não caibo, neste momento, no MDB” disse através das suas redes sociais.

Logo após o posicionamento de Raniery, o presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta fez o convite para que Raniery possa entrar na sigla.

“Entendendo que política se faz somando esforços e em respeito a nossa origem partidária dentro da política, digo-lhe, amigo, que o Republicanos estaria bastante honrado com sua presença em seus quadros. Um homem de palavra, extremamente atuante como você, é sempre bem-vindo”, disse Hugo para Paulino.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe