Mesmo estando fora do MDB, partido no qual militou durante muitos anos, o deputado estadual Raniery Paulino não deixa de ser impactado pelo que acontece na sigla atualmente. Isso porque seu pai, Roberto Paulino, que defende o partido no estado há mais de cinco décadas, se vê agora em meio a uma polêmica por conta do seu apoio ao governo do estado nas eleições deste ano.
Roberto Paulino, que foi destituído da posição de vice-presidente do MDB paraibano pelo atual presidente, senador e pré-candidato ao governo da Paraíba Veneziano Vital, se recusou a sair da sigla e declarou que espera que o quanto o antes o partido volte a ser ‘raiz’ agindo conforme os princípios que eram defendidos pelos ex-presidente do MDB, José Maranhão, que faleceu em decorrência de complicações da covid-19.
Com isso, o vereador de João Pessoa e presidente da sigla na capital paraibana, Mikika Leitão, declarou recentemente que vai pedir a expulsão de Paulino do MDB, o acusando inclusive de ser “traidor” por seguir apoiando o governador João Azevêdo.
Questionado pela reportagem do PB Agora nesta segunda-feira (18), sobre como vê o referido pedido de expulsão do pai, o deputado Raniery Paulino preferiu não esticar ainda mais a corda e minimizando as movimentações de Mikika declarou que optou por não comentar o fato.
“Acerca disso sinceramente eu acho que não cabe nenhum comentário da nossa parte” disse.
PB Agora
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
Um motociclista ficou gravemente ferido após ter o pescoço atingido por uma linha de pipa…
Os shoppings populares de João Pessoa, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), são uma…
A 2ª edição do Usina de Verão 2026 chega ao fim neste domingo, 1º de…
Um grave acidente registrado na tarde de ontem, sábado (31), resultou na morte de duas…
A programação do Projeto Melhor Verão Santa Rita 2026 continua neste domingo, 1º, com a…