PSB não descarta aliança com PTB em JP: “Se não nos encontramos agora, vai ser lá na frente”, diz dirigente
A cúpula estadual do PMDB em João Pessoa segue rachada quando o assunto é eleição municipal.
Depois do senador Raimundo Lira (PMDB) defender a composição com a pré-candidata do PSB, Cida Ramos, e do deputado federal Veneziano Vital (PMDB) prever dividendos políticos para 2018 após a decisão de apoiar Luciano Cartaxo (PSD) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, agora foi a vez do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) levantar um terceiro posicionamento – o de apoiar a pré-candidatura do PTB, do deputado federal Wilson Filho.
Apesar de não ter críticas contra Cartaxo, Raniery acredita que, em nome da pacificação da legenda, o apoio ao PTB seria o melhor caminho para Manoel Júnior (PMDB) e para as lideranças peemedebistas.
” Sempre defendi a candidatura própria, mas como Manoel Júnior decidiu sair da disputa, acho que o melhor caminho para ele manter o discurso seria o apoio ao PTB. Seria uma posição mais equilibrada e agregaria mais às lideranças do PMDB”, afirmou.
Já sobre o rompimento do PMDB com o governador Ricardo Coutinho (PSB), Raniery disse que não afetava seu posicionento na Assembleia Legislativa da Paraíba, já que ele nunca chegou a fazer parte da bancada governista na Casa.
Atualmente o deputado Nabor Wanderley é o único da legenda que permanece na base governista.
PB Agora








