Por pbagora.com.br

Na tribuna: Raniere Paulino cobra agilidade da Suplan e dispara “órgão não acompanha ritmo do governador”

Líder do PMDB na Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, o deputado estadual Raniere Paulino (PMDB), ocupou a tribuna da Casa na manhã desta quarta-feira (14) para cobrar mais agilidade da Superintendência de Obras do Plano do Desenvolvimento (Suplan), no que diz respeito às obras de pavimentação do Conjunto Mutirão, em Guarabira.

De acordo com o parlamentar, as obras do local estão paralisadas há quase dois anos.

“A Suplan está em descompasso com o Governo, ela não segue o mesmo ritmo do governador José Maranhão”, alfinetou.

Para o parlamentar, é importante que a Suplan tenha o mesmo ritmo acelerado do Governo. Raniere alerta que é “a partir de um pequeno buraco de uma formiga que se arrebenta uma represa”, disse ao cobrar solução para o problema.

Fazendo um contraponto com a “morosidade” da Secretaria, Raniere também aproveitou o espaço para elogiar o trabalho do Estado no que diz respeito à Saúde. O parlamentar citou como exemplo o Hospital de Itapororoca e o Banco de Leite existente através da iniciativa pública.
 

 

Márcia Dias

PB Agora

 

 

 

Notícias relacionadas

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…