No início da tarde desta sexta-feira (15), a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) anunciou que seguirá a decisão do seu pai, ex-vice governador José Lacerda Neto de apoiar a pré-candidatura do senador José Maranhão.

De acordo com Raíssa após ouvir as bases e desejando seguir junto com o pai, ela informou ao prefeito Luciano Cartaxo que não mais apoiaria a pré-candidatura de Lucélio.

Ela ressaltou ainda que o que pesou foi que após conversar com o povo, conseguiu enxergar que a candidatura de Lucélio seria uma espécie de monopólio do poder.

"Tenho respeito pelos gêmeos mas o povo não tá aceitando monopólio mais não" disse ela sobre o prefeito Luciano Cartaxo e Lucélio.

Com a decisão, a vereadora declarou que a partir de agora seguirá de forma independente na Câmara Municipal de João Pessoa.

 

""

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…