A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa nega boato sobre assumir secretaria

Raíssa nega convite para assumir secretaria na PMJP e diz: “Se vaga surgir vamos indicar Bosquinho”

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) negou nesta quinta-feira (17) a informação de que estaria sendo cotada para assumir Secretaria na PMJP a fim de abrir vaga para o suplente Bosquinho na CMJP.

A especulação surgiu logo após o DEM firmar aliança com o partido do prefeito Ricardo Coutinho (PSB)

Apesar de classificar a informação de “boataria”, Raíssa afirmou que, se porventura o convite vier a ser feito, ela irá sugerir que a vaga seja destinada diretamente ao primeiro suplente do DEM.

“Eu fui eleita para ser vereadora e não tenho a intenção de sair do meu mandato”, esclareceu.
 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe