A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa Lacerda revela estremecimento com Romero e deixará o PSD

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda, criticou em entrevista ontem (12), a direção estadual do Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e anunciou a sua desfiliação por meio jurídico. Segundo a parlamentar, a falta de dialogo com a atual direção da legenda no Estado foi fundamental para sua decisão.

“A minha assessoria jurídica já está comunicando a Justiça [Eleitoral] a minha saída do PSD e em breve, no prazo, anunciarei o partido que vou ingressar”, disse a vereadora. Ainda segundo Raíssa, mesmo deixando o PSD, ela continua na base de sustentação do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

“Sim, 100% na base. Sairei do PSD, não sei os caminhos dele na base do prefeito, mas estou saindo porque depois que o fundador [Rômulo Gouveia] faleceu, o partido não tem mais dialogo e ele é fundamental, então estou de saída”, afirmou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe