Por pbagora.com.br

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda, criticou em entrevista ontem (12), a direção estadual do Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e anunciou a sua desfiliação por meio jurídico. Segundo a parlamentar, a falta de dialogo com a atual direção da legenda no Estado foi fundamental para sua decisão.

“A minha assessoria jurídica já está comunicando a Justiça [Eleitoral] a minha saída do PSD e em breve, no prazo, anunciarei o partido que vou ingressar”, disse a vereadora. Ainda segundo Raíssa, mesmo deixando o PSD, ela continua na base de sustentação do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

“Sim, 100% na base. Sairei do PSD, não sei os caminhos dele na base do prefeito, mas estou saindo porque depois que o fundador [Rômulo Gouveia] faleceu, o partido não tem mais dialogo e ele é fundamental, então estou de saída”, afirmou.

 

Redação

Notícias relacionadas

Com irmão na disputa pela Câmara, Galdino deve optar por reeleição ou vice

Com o lançamento da pré-candidatura do irmão Murilo Galdino à deputado federal, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, descarta a possibilidade de disputar uma vaga na…

Governo da PB notifica servidores por acúmulo de cargos

Cinco servidores do Estado da Paraíba foram notificados pelo acúmulo ilegal de cargos e têm o prazo de cinco dias para apresentar opção pelo vínculo empregatício legalmente permitido. A notificação…