A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda, criticou em entrevista ontem (12), a direção estadual do Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e anunciou a sua desfiliação por meio jurídico. Segundo a parlamentar, a falta de dialogo com a atual direção da legenda no Estado foi fundamental para sua decisão.

“A minha assessoria jurídica já está comunicando a Justiça [Eleitoral] a minha saída do PSD e em breve, no prazo, anunciarei o partido que vou ingressar”, disse a vereadora. Ainda segundo Raíssa, mesmo deixando o PSD, ela continua na base de sustentação do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

“Sim, 100% na base. Sairei do PSD, não sei os caminhos dele na base do prefeito, mas estou saindo porque depois que o fundador [Rômulo Gouveia] faleceu, o partido não tem mais dialogo e ele é fundamental, então estou de saída”, afirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…

Vereador João Corujinha se filia ao Progressistas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha, que havia deixado o comando do DC na  Paraíba, assinou neste sábado (4), sua ficha de filiação no Progressistas. Corujinha…