A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda, criticou em entrevista ontem (12), a direção estadual do Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e anunciou a sua desfiliação por meio jurídico. Segundo a parlamentar, a falta de dialogo com a atual direção da legenda no Estado foi fundamental para sua decisão.

“A minha assessoria jurídica já está comunicando a Justiça [Eleitoral] a minha saída do PSD e em breve, no prazo, anunciarei o partido que vou ingressar”, disse a vereadora. Ainda segundo Raíssa, mesmo deixando o PSD, ela continua na base de sustentação do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

“Sim, 100% na base. Sairei do PSD, não sei os caminhos dele na base do prefeito, mas estou saindo porque depois que o fundador [Rômulo Gouveia] faleceu, o partido não tem mais dialogo e ele é fundamental, então estou de saída”, afirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PT desiste de candidatura própria em CG, mas deve indicar vice na chapa de Falcão

Com 22 votos a 12 -, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em Campina Grande deliberou, neste domingo, em reunião virtual, não lançar candidatura própria a prefeito de Campina…

Deputado do PSD explica motivos para manter candidatura mesmo após Kassab ‘incendiar’ a base governista em CG

O deputado e vice-presidente estadual do PSD, Manoel Ludgério, reafirmou em entrevista a TV Itararé que mantem a sua candidatura a Prefeitura de Campina Grande, mesmo após as declarações do…