Por pbagora.com.br

A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda, criticou em entrevista ontem (12), a direção estadual do Partido Social Democrático (PSD), presidido pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e anunciou a sua desfiliação por meio jurídico. Segundo a parlamentar, a falta de dialogo com a atual direção da legenda no Estado foi fundamental para sua decisão.

“A minha assessoria jurídica já está comunicando a Justiça [Eleitoral] a minha saída do PSD e em breve, no prazo, anunciarei o partido que vou ingressar”, disse a vereadora. Ainda segundo Raíssa, mesmo deixando o PSD, ela continua na base de sustentação do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

“Sim, 100% na base. Sairei do PSD, não sei os caminhos dele na base do prefeito, mas estou saindo porque depois que o fundador [Rômulo Gouveia] faleceu, o partido não tem mais dialogo e ele é fundamental, então estou de saída”, afirmou.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB: Efraim Morais e Hervázio Bezerra engrossam lista de políticos com Covid-19

Subiu para quatro o número de políticos paraibanos que testaram positivo para a Covid-19. Depois dos senadores Zé Maranhão (MDB) e Ney Suassuna, do Republicanos, o ex-senador Efraim Morais do…

Sala 10 Comunicação se consolida como referência no segmento de Marketing Político na PB

As eleições municipais desse ano na Paraíba fizeram não apenas políticos vitoriosos, mas também equipes que se empenharam e se dedicaram com trabalho, tecnologia e muita criatividade nos bastidores em…