Raíssa desafia superintendente da Suplan e diz que “muda de nome” se Governo conseguir entregar a 1ª etapa do Centro de Convenções em Junho
A construção do Centro de Convenções de João Pessoa voltou a ser tema de debate da Câmara Municipal de João Pessoa na sessão desta terça-feira (08).
Integrante da bancada de situação, a vereadora Raissa Lacerda (DEM) decidiu desafiar o Superintendente da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba), Gilson Frade. A democrata disse que “muda de nome”, caso o Governo do Estado entregue, até o final do mês de junho, a primeira etapa do Centro de Convenções.
Apesar de ter ingressado no parlamento como uma das parlamentares integrantes da bancada de oposição, Raissa hoje faz parte da bancada que apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
Sem papas na língua, Raíssa voltou a tecer criticas a atual administração estadual e rotulou o governador do Estado de “pinoquio e araruna”.
“Eu mudo meu nome e deixo inclusive à disposição do presidente da Suplan a escolha do meu novo nome”, falou.
As declarações de Raíssa rebateram as palavras de Gilson Frade. Ainda ontem o Superintendente da Suplan desafiou os vereadores a provar que o cronograma não estaria sendo cumprido dentro da sua plenitude. Na ocasião, Frade acusou a bancada de se utilizar da “politicagem,”.
PB Agora
