Por pbagora.com.br

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) reafirmou opção pró-Ricardo e disse que vai respeitar a decisão do seu partido na indicação do senador Efraim Moraes (DEM) para candidatura ao governo do estado nas eleições de 2010.

Em entrevista na manhã de hoje (23), na Câmara Municipal de João Pessoa, Raíssa afirmou que seu manifesto pelo apoio a candidatura de Ricardo Coutinho demonstra que sua voz é corajosa e não isolada. “Na época em que manifestei minha opinião meu partido ainda não tinha nenhum candidato na rua fazendo campanha. Com a indicação do senador Efraim, a partir de agora, adoto a postura de respeito a decisão do partido e acato a decisão”, esclarece.

A vereadora disse ainda que iria respeitar o calendário e falar somente dos seus projetos para o ano de 2009. “2010 a gente discute em 2010”, afirma.

 

Milena Feitosa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano lamenta falecimento do jornalista Fernando Soares e destaca qualidades do profissional

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) lamentou o falecimento do jornalista, radialista e ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa – ACI, Fernando Soares, aos 53 anos, ocorrido na tarde…

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…