A Paraíba o tempo todo  |

Raíssa decide acatar a candidatura de Efraim

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) reafirmou opção pró-Ricardo e disse que vai respeitar a decisão do seu partido na indicação do senador Efraim Moraes (DEM) para candidatura ao governo do estado nas eleições de 2010.

Em entrevista na manhã de hoje (23), na Câmara Municipal de João Pessoa, Raíssa afirmou que seu manifesto pelo apoio a candidatura de Ricardo Coutinho demonstra que sua voz é corajosa e não isolada. “Na época em que manifestei minha opinião meu partido ainda não tinha nenhum candidato na rua fazendo campanha. Com a indicação do senador Efraim, a partir de agora, adoto a postura de respeito a decisão do partido e acato a decisão”, esclarece.

A vereadora disse ainda que iria respeitar o calendário e falar somente dos seus projetos para o ano de 2009. “2010 a gente discute em 2010”, afirma.

 

Milena Feitosa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe