Foto: Redes Sociais/Reprodução
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro que se reuniam próximo ao Memorial JK, no Eixo Monumental, em Brasília. O grupo aguardava a chegada de uma passeata liderada pelo deputado Nikolas Ferreira (PL) quando foi surpreendido pela descarga elétrica durante uma forte chuva.
De acordo com informações oficiais, 72 pessoas receberam algum tipo de atendimento no local. Destas, 29 foram encaminhadas a hospitais do Distrito Federal, sendo 18 para o Hospital de Base e 11 para o Hospital Regional da Asa Norte. Pelo menos oito pacientes estão em estado grave em razão da descarga elétrica e do impacto do acidente.
De acordo com as informações segundos depois que o raio caiu, pessoas que estavam apoiadas em cercas metálicas caem ao chão, aparentemente após receberem choque.
Bombeiros militares, que já monitoravam a manifestação, montaram uma tenda de emergência para os primeiros atendimentos. Equipes do Samu também participaram do socorro às vítimas.
PB Agora
O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB) revelou a possibilidade de novas adesões à…
Denunciado pela esposa por violência doméstica, o cantor João Lima passou por audiência de custódia…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), considerou precipitada…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), negou nesta segunda-feira (26),…
O músico e suplente de vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), tio do cantor…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de instalação de…