O radialista Fabiano Gomes revelou que na noite do último sábado foi vítima de arapongas. Ele marcou um encontro com uma mulher para conversar a respeito de uma proposta de trabalho e após algum tempo de conversa percebeu que estava sendo tudo filmado. Fabiano então tomou o equipamento e anunciou que nesta segunda-feira (16) vai entregar para a polícia.
O encontro aconteceu no restaurante Bouland Bistrô. Segundo Fabiano a proposta financeira era para fazer comentários, artigos e matérias contra o publicitário Duda Mendonça. A mulher ofereceu R$ 100 mil para que o radialista continuasse escrevendo seus artigos contra o publicitário. Ele disse que ela questionou porque tantas críticas estavam sendo feitas contra Duda e contra a Propeg.
Ao recusar, ele percebeu que a mulher (que se identificou como Mônica) estava portando uma câmera disfarçada em um controle de alarme de carro.
Fabiano pegou o equipamento e iniciou uma discussão com a mulher. Algumas pessoas que estavam no restaurante foram testemunhas da discussão e conseguiram fazer um vídeo. A mulher então nervosa pagou a conta e foi embora.
Em um portal de notícias da Capital, o radialista comentou que a armação pode ter partido dos publicitários baianos que estão comandando a campanha na Paraíba. Um dos motivos pode ser a insatisfação com as críticas feitas por Fabiano ao trabalho desempenhado pelos publicitários.
Fabiano disse que o material filmado será avaliado para a Polícia Federal.
PB Agora







