A Paraíba o tempo todo  |

"Racistas, homofóbicos e machistas não passarão", diz vereadora de JP ao rechaçar título a Bolsonaro

A vereadora Sandra Marrocos declarou estar indignada com a proposição de título de cidadão pessoense ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro que será votada nesta quinta-feira (30) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

A parlamentar ressaltou que desde a primeira vez que a propositura entrou na ordem da Casa que o seu gabinete juntamente com várias pessoas de movimentos sociais, fizeram oposição a ideia.

"Ideia sem lógica e sem nenhuma razão direta com o povo de João Pessoa. Estamos no enfrentamento porque racistas, homofóbicos e machistas não passarão" enfatizou.

Além de Sandra Marrocos, o vereador Marcos Henriques também declarou ser contra a concessão do título a Bolsonaro tendo convocado inclusive a população que não apoia as ideias do candidato a se fazerem presentes na sessão em busca de impedir que a proposta seja colocada em pauta.

A concessão do título de cidadão pessoense a Jair Bolsonaro é um decreto de autoria do vereador  Carlão.

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe