A Paraíba o tempo todo  |

Racha: presidente da Câmara de Santa Rita deixa apoio ao prefeito Emerson Panta

Jackson Alvino, o atual presidente da Câmara de Santa Rita, anunciou sua saída do grupo de apoio ao prefeito Emerson Panta. A notícia foi revelada pelo jornalista Clilson Júnior durante o programa Arapuan Verdade, na Arapuan FM, na tarde desta sexta-feira (15).

Segundo informações de bastidores, Jackson Alvino já comunicou aos seus aliados sua decisão de deixar o grupo de apoio ao prefeito Panta. Além disso, o presidente da Câmara optou por sair dos grupos de WhatsApp vinculados à administração do prefeito.

Enquanto isso, em Santa Rita, o prefeito Emerson Panta ainda não definiu quem será o candidato de seu grupo para as eleições de outubro. Enquanto isso, na oposição, um dos nomes em destaque é o comunicador Nilvan Ferreira.

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe