O deputado estadual Walber Virgolino reacendeu as tensões internas no PL ao criticar duramente, nesta terça-feira (11), em entrevista à imprensa na ALPB, o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, pré-candidato ao Senado, o acusando de tentar usar a suposta união entre ele e Nilvan como trampolim para um projeto familiar, visando eleger o filho, Antônio Cristóvão Neto, o “Queiroguinha”, para deputado federal.
“Ele disputa para senador achando que eu e Nilvan juntos vamos eleger o filho dele, vamos puxar o filho dele. Então quem tá pensando exclusivamente em projeto pessoal é ele. Eu não preciso dele para nada. Nilvan muito menos”, afirmou Walber.
O deputado completou ressaltando sua independência política: “Eu não preciso de voto de apoio dele. Talvez, se Nilvan vier para o partido, quem puxa Nilvan sou eu. Eu não tenho medo de perder vaga para Nilvan. Eu não trato isso como projeto pessoal. Eu trato isso como vergonha na cara”, avisou.
Essa não é a primeira vez que Walber destila declarações contra aliados da direita. Recentemente ele acusou Queiroga e o deputado Cabo Gilberto de negociar um acordo com Hugo Motta (Republicanos) relacionado ao apoio a Nabor para o Senado caso a anistia dos condenados do 8/1 fosse colocada em pauta e aprovada na Câmara.
Redação








