A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

QUESTIONAMENTO: Sem conseguir, sequer, fazer filiado votar em João, como Hugo Motta quer vaga de vice para o Republicanos?

Ao mesmo tempo em que cobra protagonismo na chapa majoritária de João Azevêdo (PSB), pleiteando o espaço de vice-governador, o deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos da Paraíba, não tem facilitado a vida do governador.

Além de não conseguir que os seus filiados, e nem ele próprio, apoiem o futuro pré-candidato a senador de João, Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta não consegue fazer nem com que seus comandados apoiem o próprio governador.

É o caso do pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos), que vai votar em Pedro Cunha Lima (PSDB), por exemplo.

Com esse cenário, que argumentos ele têm para cobrar a vice-governadoria para o seu partido?

 

Feliphe Rojas
PB Agora


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe