Faltando menos de dois anos para as eleições estaduais, alguns partidos que fazem oposição ao Governo do Estado, já estão se articulando e traçando estratégias para voltar ao poder na Praíba.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), um dos pretensos candidatos ao Palácio da Redenção, , revelou parte dos acertos feitos durante diálogos com lideranças políticas da oposição em Brasília.
Segundo Romero, ficou combinado que cada partido da frente de oposição fará reuniões informais a cada mês para discutir o processo eleitoral de 2018, em busca de um nome comum para disputar o Governo.
– O processo de diálogo é importante. Nós combinamos, na semana passada, para ter um encontro a cada mês do PSDB e dos partidos que formam o bloco de oposição na Paraíba – disse Romero.
Teles – Romero também se posicionou sobre a decisão do vereador Teles Albuquerque (PSC) da Secretaria de Esporte e Lazer, respondeu que ele quis apenas participar das eleições da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande e apresentar alguns projetos. Ele afirmou que o suplente de Teles, Álvaro Farias (PSC), tomou posse e já está em ação parlamentar na casa.
Romero destacou que sua relação com Teles independe da política e ressaltou sua admiração pelo vereador.
– O que ele quis foi ter o direito de exercer, como qualquer outro cidadão. Ele queria participar do processo legislativo e apresentar alguns projetos. Álvaro, pela razão de ser o suplente, retornou e já tomou posse. Não há nada de anormal – colocou.
PB Agora








