A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

"Queremos mais educação e menos armas" ressalta João Azevêdo ao repudiar assassinato de taxista

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), falou a respeito do assassinato ocorrido na última sexta-feira (15) de um taxista no bairro do Bessa.

Lamentando o ocorrido, o governador destacou a sua postura de defesa ao desarmamento e a importância do investimento na educação para evitar crimes deste tipo.

 “Não acho que armar o cidadão vai resolver o problema de segurança e esse fato demonstra claramente que seria impossível qualquer política de segurança evitar um crime como aquele. O cidadão comum, por fato absolutamente desprezível, puxa uma arma e atira em outro trabalhador. A liberação cada vez maior de armas vai de encontro ao que pensamos, queremos pessoas com acesso a políticas públicas e educação, não a armas”, disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe