Falando a respeito das lideranças políticas, sobretudo no seu ex-partido, o PSB, de quem se afastou desde o início da sua gestão, o governador João Azevêdo declarou ter certeza de que teria se afastado das pessoas certas, já que elas possivelmente desagradaram ao povo da Paraíba.

Segundo João o seu papel enquanto gestor não é agradar a poucos, mas sim realizar ações e ter condutas condizentes com o que o povo da Paraíba espera dele.

“Não tenho dúvida que muita coisa aconteceu em 2019 e tenho certeza de que as decisões que tomei fizeram o estado melhorar, tenho certeza de que a quem desagradei, também não agradou ao povo da Paraíba e fazer o meu papel como governador é o meu compromisso com o povo” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Eu não acredito em excessos”, diz Galdino sobre o comportamento dos deputados

Em entrevista a imprensa paraibana o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), afirmou que espera dos deputados estaduais o bom senso para que saibam separar o…

João Azevêdo deseja manter alinhamento com a ALPB em 2020

Com o apoio da maioria dos parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) durante o seu primeiro ano de mandato, o governador João Azevêdo deseja manter o alinhamento com o…