Por pbagora.com.br

Falando a respeito das lideranças políticas, sobretudo no seu ex-partido, o PSB, de quem se afastou desde o início da sua gestão, o governador João Azevêdo declarou ter certeza de que teria se afastado das pessoas certas, já que elas possivelmente desagradaram ao povo da Paraíba.

Segundo João o seu papel enquanto gestor não é agradar a poucos, mas sim realizar ações e ter condutas condizentes com o que o povo da Paraíba espera dele.

“Não tenho dúvida que muita coisa aconteceu em 2019 e tenho certeza de que as decisões que tomei fizeram o estado melhorar, tenho certeza de que a quem desagradei, também não agradou ao povo da Paraíba e fazer o meu papel como governador é o meu compromisso com o povo” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Julian Lemos volta a trocar farpas com clã Bolsonaro: “Traidores e ladrões são vocês”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, novamente reagiu às insinuações do clã Bolsonaro e, nas redes sociais, fez uma contraofensiva contra o deputado Eduardo Bolsonaro. Na publicação, Julian reproduziu…

Giro pelos Bairros: Olimpio visita o Conjunto Altos de Campina e recebe demandas apresentadas pelos moradores

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve nesta segunda (01.03), visitando os moradores do…