Por pbagora.com.br

Falando a respeito das lideranças políticas, sobretudo no seu ex-partido, o PSB, de quem se afastou desde o início da sua gestão, o governador João Azevêdo declarou ter certeza de que teria se afastado das pessoas certas, já que elas possivelmente desagradaram ao povo da Paraíba.

Segundo João o seu papel enquanto gestor não é agradar a poucos, mas sim realizar ações e ter condutas condizentes com o que o povo da Paraíba espera dele.

“Não tenho dúvida que muita coisa aconteceu em 2019 e tenho certeza de que as decisões que tomei fizeram o estado melhorar, tenho certeza de que a quem desagradei, também não agradou ao povo da Paraíba e fazer o meu papel como governador é o meu compromisso com o povo” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Apostamos no diálogo político” diz Antônio Barbosa ao ser cotado para vice de RC

O advogado Antônio Barbosa, ex-presidente do diretório do PT de João Pessoa admitiu a possibilidade de ser o nome do PT para compor chapa com Ricardo Coutinho (PSB) na disputa…

Dois veículos são recuperados pela PRF em Cajazeiras e Mamanguape

Os veículos eram roubados e circulavam clonados. Ao todo, só neste ano a PRF na Paraíba recuperou 351 veículos roubados ou furtados, sendo que 251 estavam clonados A Polícia Rodoviária…