Fizemos um apanhado fotográfico das principais atividades de campanha desenvolvidas pelos quatro candidatos que aparecem nas primeiras colocações em todas as pesquisas eleitorais, em relação à disputa pela cadeira de prefeito municipal de João Pessoa, apenas entre as inúmeras agendas realizadas na semana passada, antes de começarem os debates em emissoras de rádio e TV, característicos para influenciar os votos indecisos na reta final da peleja deste ano.

Os quatro eventos em destaque nas respectivas fotografias, exibidas no sentido horário, de cima para baixo e da esquerda para a direita, são estes, para que os leitores internautas possam tirar suas devidas conclusões a respeito de quem conseguiu – pelo menos até agora – arregimentar mais simpatizantes em suas caminhadas:

1) “Sexta-Feira Vermelha da Vitória” (dia 28 de setembro), com a coligação “Unidos Por João Pessoa” reunindo mais de dez mil pessoas, de acordo com estimativa da Polícia Militar. O prefeitável Luciano Cartaxo (PT), ao lado do atual prefeito Luciano Agra (sem partido), liderou uma multidão no percurso que refez o trajeto do bloco de arrasto das Muriçocas do Miramar, saindo da praça Tito Silva e depois percorrendo a avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, na confluência das praias de Tambaú e Cabo Branco.

2) “Grande Encontro do Coração 45” (quarta-feira, dia 26), da coligação “Por Amor a João Pessoa, Sempre”, com os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Cássio Cunha Lima juntando-se ao candidato à prefeitura da Capital e também senador Cícero Lucena, no grande comício indoor realizado na casa de shows Jampa Hall, localizada na avenida Josefa Taveira, principal via de acesso ao bairro de Mangabeira.

3) “Marcha das Mãos Limpas Contra a Corrupção” (segunda-feira, dia 24), da coligação “João Pessoa Mais Feliz”, encabeçada por José Maranhão (PMDB), que tomou conta das ruas do centro da cidade. Com camisas vermelhas, bandeiras, adesivos e caras-pintadas, a militância saiu da Estação Ferroviária (CBTU) em direção à lagoa do parque Solon de Lucena. Nas proximidades do túnel localizado no antigo viaduto do Ponto de Cem Réis, os organizadores da manifestação anunciaram que já juntavam aproximadamente cinco mil pessoas.

4) “Os Girassóis Abraçam a Primavera” (dia 22 de setembro), da coligação “Pra Seguir em Frente” levou mais de cinco mil pessoas às ruas do centro de João Pessoa, na manhã do sábado, no evento que contou com a presença da candidata à prefeita Estela Bezerra (PSB), do governador socialista Ricardo Coutinho e do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD).

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…

Deputados concluem votação da Nova Lei de Licitações, e projeto segue para o Senado

O Plenário da Câmara finalizou, na noite desta terça-feira (17), a votação dos destaques da Nova Lei de Licitações. O texto agora para análise dos senadores. Entre outros pontos a…