A Paraíba o tempo todo  |

"Quem achar ruim é porque tem medo de ser preso também", diz Julian sobre indicação de Moro

Vice-presidente nacional do PSL, o deptuado federal eleito Julian Lemos, do PSL, rechaçou as críticas de setores de oposição no tocante a indicação do juiz federal, Sérgio Moro para ocupar o Ministério da Justiça e da Segurança Pública no futuro Governo Jair Bolsonaro. Para ele, apenas os que temem ser presos por terem cometido irregularidades é que devem se preocupar.

“Quem estiver achando ruim é porque, com certeza, está com medo de ser preso também. Eu não vejo hoje um cidadão de bem, um político com conduta ilibada preocupado se Sérgio Moro é ministro da Justiça. Agora, quem roubou, não tenho dúvida, tem que colocar as barbas de molho”, afirmou.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe