A Paraíba o tempo todo  |

Queiroz minimiza concorrência de Cabo Gilberto ao Senado: “Não atrapalha”

Foto: CBN / Angélica Nunes

Durante entrevista ao programa Frente a Frente, na noite desta segunda-feira (17), o procurador da Fazenda Nacional Sérgio Queiroz voltou a comentar sobre o cenário político de 2026 e a possibilidade de disputar uma vaga ao Senado Federal pela Paraíba. Um dos principais nomes do grupo bolsonarista no estado, Queiroz afirmou que a eventual candidatura do deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) ao mesmo cargo não atrapalha seus planos.

— Eu espero que o grupo aqui se defina essa caminhada até o início dessa caminhada. E segundo, não acho que a candidatura de Gilberto ao mesmo cargo atrapalhe não, ela representa um clamor — declarou Queiroz, em tom descontraído, referindo-se ao estilo combativo do deputado.

Queiroz também reforçou que, apesar de ter pretensão de disputar o Senado, sua desincompatibilização do cargo público só poderá ocorrer em abril de 2026, conforme exigência da legislação eleitoral. Até lá, o procurador espera que o grupo bolsonarista na Paraíba consiga se organizar e definir as estratégias para o pleito.

— Eu quero, espero que o grupo aqui defina essa caminhada até o início do segundo semestre, tá? — afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe